Dona Nuvem inaugura primeira unidade em Belo Horizonte no próximo dia 16

Foto: Divulgação

A partir deste mês, o Minas Shopping passa a oferecer aos clientes um mix de lojas ainda mais diversificado. Uma das novidades é a franquia Dona Nuvem, que é sucesso em São Paulo e terá sua primeira unidade em Belo Horizonte a partir do dia 16 de fevereiro. A unidade, localizada no piso 2, próximo ao cinema, vai oferecer, entre outros produtos, seu principal destaque: o sorvete acompanhado de algodão doce.

As guloseimas da Dona Nuvem podem ser acompanhadas de coberturas temáticas, com decoração de unicórnios ou de sereias, por exemplo. “Durante a inauguração no Minas Shopping, ainda lançaremos um topping exclusivo inspirado em uma famosa marca infantil”, anuncia a sócia da unidade Dona Nuvem em Belo Horizonte, Débora Malta.



A sócia da unidade da Dona Nuvem em Belo Horizonte, que possui 22 anos de experiência no varejo, elenca as vantagens de sua nova empreitada. “Para lançar a Dona Nuvem, minha primeira opção foi o Minas Shopping. Temos uma parceria ótima e um excelente relacionamento com lojistas e clientes”, afirma. “O perfil do Minas Shopping combina muito com o estilo do produto, sempre com muito movimento e com vários eventos ao longo do ano.”

+Número de mortos confirmados em Brumadinho sobe para 142

Outra novidade neste mês no Minas Shopping é a reinauguração da loja Óticas Carol, que, depois de passar por reformas, retorna ao piso 1, em frente às Lojas Americanas. A unidade se destaca por ser a mais moderna da marca em Minas Gerais. Com 20 metros quadrados a mais de área, a loja conta com novo layout e com estrutura reformulada.

Com oferta de grandes marcas, a nova unidade da Óticas Carol tem nas lentes de contato a principal aposta de vendas. Para celebrar o lançamento da nova loja, a Óticas Carol vai promover, no dia 9 de fevereiro, a partir das 16h, um coquetel de reinauguração. Durante o evento —com coquetel e apresentação de DJ—, haverá uma promoção surpresa para os clientes.



Número de mortos confirmados em Brumadinho sobe para 142

#CarnavalizaBelô – Casa Fiat de Cultura realiza Ateliê Aberto de Carnaval: A cidade é nossa!