Djonga lança álbum “Ladrão” no Km de Vantagens

Foto: Divulgação

O rapper mineiro Djonga sobe ao palco do Km de Vantagens Hall BH no dia 21 de abril inaugurando a turnê de seu show intitulado “Ladrão”, que também dá nome ao seu mais novo disco, composto por 10 música inéditas.

“‘Ladrão’ é o melhor trabalho do Djonga, pois não ando para trás, somente para frente. E é melhor porque é diferente dos outros dois, eu evolui como artista no modo geral, desde cantar até a parte lírica. Estou mais maduro, meu filho está maior, vive outras mil coisas”, comenta o rapper.

No disco, seguem presentes alguns temas que o acompanham desde o primeiro trabalho, como a posição antirracista, forte crítica social, a religiosidade e a paternidade. Sobre o título do álbum, o rapper explica o que “ladrão” significa para a sua história: “os caras chamam a gente de ladrão desde sempre. Ladrão, vagabundo. Então a gente “rouba” e leva de volta para quem é dos nossos. Assim fica zero a zero”, explica.

A venda de ingressos para o evento, realizado pela TIME FOR FUN, já está disponível para o público e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), e na bilheteria do Km de Vantagens Hall.

anúncios

Informações

Djonga em BH

Data: Domingo,21 de abril de 2019

Horário: 17h

Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Capacidade: 5.180 pessoas.

Ingressos: De R$ 10 a R$ 20.

Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.

anúncios

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Por Redacao

.

Filarmônica de Minas Gerais apresenta os ritmos latino-americanos com o regente convidado Rossini Parucci

Vacine-se contra a gripe em BH