Distribuição de energia em edificações é o tema do próximo Papo Técnico Sinduscon-MG

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG),  em parceria com a loja Elétrica,realiza no dia 28 de fevereiro, em Belo Horizonte, o Papo Técnico “Distribuição de Energia em Edificações: Soluções em Quadros Elétricos – Medição Individual e Agrupada”.

O evento é destinado aos arquitetos, engenheiros e projetistas de construtoras associadas à entidade e tem como objetivo apresentar soluções em distribuição de energia em instalações residências e comerciais.

anúncios

O assunto será ministrado pela engenheira eletricista, Analéia Gomes, com 12 anos de experiência em projetos e fabricação de quadros e painéis elétricos. Entre os temas abordados constam os principais componentes de um quadro de distribuição de média e baixa tensão, utilização de componentes de proteção DPS e DR’s, solução de quadros de distribuição com medição de energia incorporada, entre outros assuntos.

O Papo Técnico é um evento realizado mensalmente pelo Sinduscon-MG e tem como objetivo promover a apresentação e  a discussão de inovações tecnológicas, além das melhores práticas implantadas nos sistemas construtivos.

Informações:



Evento gratuito

Tema: Distribuição de Energia em Edificações: Soluções em Quadros Elétricos – Medição Individual e Agrupada

Data: 28 de fevereiro (quinta-feira) I Horário: 18h30 às 21h

Local: Sinduscon-MG – Rua Marília de Dirceu, 226 – 4º andar, Lourdes – Belo Horizonte-MG

anúncios

Público: Arquitetos, engenheiros e projetistas de construtoras associadas ao Sinduscon-MG

Inscrições no link > http://bit.ly/papotecnico28fev



Por Redacao

.

“Cultura maker” é tema de nova disciplina em rede de ensino de Minas Gerais

Carnaval de Ouro Preto resgata histórico de samba, máscaras e cultura local com tema “Damas do Samba”