Direcional Engenharia realiza Black Friday com condições especiais em Belo Horizonte

Foto: Divulgação Internet

O sonho de conquistar a casa própria está mais perto. A Direcional Engenharia entrou no clima da Black Friday do Shopping Del Rey para oferecer vantagens e condições exclusivas para os clientes. Quem passar pelo mall, de 23 a 25 de novembro, poderá adquirir apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, prontos para morar, com diversas facilidades.

São empreendimentos de médio e alto padrão, em localizações privilegiadas de Belo Horizonte e Contagem, todos com segurança 24 horas, lazer completo e acabamento diferenciado para os moradores.

anúncios



Quem fechar negócio com a construtora durante a Black Friday, terá benefícios inéditos: um ano de condomínio grátis, entrada que pode ser dividida em até 60x e o valor do 13º salário do cliente será utilizado “em dobro” na negociação e será abatido no valor da entrada. Além disso, o comprador poderá oferecer o carro como pagamento e terá ITBI e registro em condições facilitadas.

“São três dias com as melhores condições para os clientes. Todos os empreendimentos são em bairros destaque nas regiões de BH e Contagem e oferecem o maior conforto para os moradores. O sonho da casa própria nunca esteve tão perto de ser realizado”, afirma Junior Bosco, Gerente Comercial da Direcional.

Outra vantagem será a aprovação de crédito na hora pelos maiores bancos (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander), que estarão presentes no evento garantindo taxas competitivas, além de possibilitar a utilização do FGTS na entrada.

Informações


Black Friday Direcional

Local: Shopping Del Rey (avenida Presidente Carlos Luz, 3001 – Alto Caiçara)

Data e horário:

anúncios

·23 (sexta), das 09h às 23h

·24 (sábado) das 10h às 22h

      ·25 (domingo) das 12h às 20h.

Informações: 4020-0400 // direcional.com.br.

anúncios

Por Redacao

.

BHTrans realiza leilão de veículos apreendidos

Filarmônica de Minas Gerais dá destaque ao violoncelo russo em concerto com o regente Cláudio Cruz e Daniel Müller-schott