Pular para o conteúdo

Dicas para garantir a sustentabilidade do seu negócio e cuidar da sua saúde

Com os recentes acontecimentos relacionados ao Novo Coronavírus o nosso time preparou um artigo avaliando a situação, e listando alguns cuidados que todo empreendedor deveria tomar nesse momento para garantir a sustentabilidade do seu negócio.

Começamos mais uma semana em home office correndo atrás das oportunidades que mudaram e apareceram. Fica aqui uma sugestão:

Sempre acompanho e tenho gostado muito dos conteúdos do Steli Efti. Confere algumas dicas para se destacar nessa crise:

1- Não tem como prever o que acontecerá nas próximas semanas, então seja realista e se prepare para o pior cenário. A partir dele, pense em estratégias para se sobressair como você nunca fez antes, e se o cenário for melhor que o planejado, isso é ÓTIMO! Você já estará na frente dos seus concorrentes.

2- Prepare-se psicologicamente para o momento atual. Não reclame, não fique para baixo. Mantenha-se ativo e determinado. Cada dia pode ser uma luta, mas algumas dicas são meditação e exercícios. Fique ativo e determinado!

3- Aja MAIS rápido! Faça o que precisa ser feito e ajuste o que precisa ser ajustado agora no seu funil de vendas. Consiga condições fora da curva para iniciar suas parcerias. Velocidade é fundamental nesse momento. Se postergado, é possível que essa parceria não aconteça tão cedo.

Falamos da empresa e agora temos que cuidar da nossa saúde, veja todas as orientações sobre coronavírus:
No site da DROGARIA SÃO PAULO – Coronavírus no Brasil você encontra todas as informações que precisa saber sobre a pandemia que esta afetando o mundo: como detectar os sintomas do covid-19, varias orientações de como se prevenir, perguntas frequentes sobre o coronavírus e muito mais.

Vamos vencer esta pandemia juntos!

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓