Diamond & Iraws faz transmissão ao vivo para explicar processo de concepção de joias

A Diamond & Iraws, que tem loja no Minas Shopping, vai promover, no sábado (4 de julho), às 17h, uma transmissão ao vivo para explicar o processo de concepção de uma joia. A apresentação será realizada pelo designer de joias Iradir Olli, joalheiro com 45 anos de experiência e responsável pela criação das peças da marca. A live vai ocorrer no Instagram @diamondiraws.

Além de mostrar os esboços para a criação de uma peça com pedra natural de água-marinha, será sorteado de um anel em prata (de Lei 925), folheado em ouro branco 18 quilates, e água-marinha natural. Para participar, os interessados devem curtir a página da Diamond & Iraws no Instagram, marcar três amigos na postagem de divulgação da live e responder a pergunta “Qual joia fala do meu amor por você?”. O sorteio será no sábado, durante a transmissão ao vivo no Instagram.

Segundo Iradir Olli, diretor de criação da Diamond & Iraws, haverá uma sequência de quatro lives, que contarão com a participação do público para a criação da peça. “Os participantes poderão conhecer como funciona o processo de concepção de uma joia e opinar para criarmos, juntos, um lindo anel”, declara.

Em função da pandemia de Covid-19, as lojas físicas da marca seguem fechadas, mas Iradir afirma que as ideias seguem a todo o vapor. “Elaborei diversos projetos neste período, como o desenvolvimento de franquias da Diamond & Iraws e a contratação de revendedores externos em todo o Brasil. Também estamos trabalhando via e-commerce e atendimento a clientes pelo WhatsApp, o que tem nos garantido algumas vendas e a manutenção de todos os nossos funcionários”, explica.

anúncios

Ele conta que desenvolveu uma linha de joias folheadas com pedras naturais e descobriu uma prata que não escurece. “A marca começou a tomar uma dimensão ainda maior; estamos com um brilho novo e teremos diversas novidades, como esse produto em prata que não oxida”, revela.

De acordo com Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas Shopping, é fundamental que os lojistas mantenham o contato com os clientes, principalmente neste período. “Utilizar as mídias digitais para se comunicar com os clientes é uma importante estratégia. As lives, por exemplo, tomaram uma proporção muito grande e são ferramentas para se aproximar ainda mais do público. Sem dúvida, isso vai fazer a diferença quando retomarmos nossas operações presenciais”, acrescenta.

Written by Helio Paulo

Colaboradores da comunidade LGBTQIA+ protagonizam campanha do Extra

A Gôndola Vermelha