De olho na Libertadores, Atlético encara Guarani no Horto com reedição de Dupla Campeã.

O Atlético retorna a campo novamente em casa contra o Guarani de Divinópolis neste sábado às 19 horas. Após a goleada sobre a URT na Quarta-feira por 4 a 0, a equipe começa a dividir as atenções entre duas competições. Isso porque na terça-feira o Galo vai até o Uruguai, encarar o Danúbio pela Primeira Fase da Copa Libertadores. Por esse motivo, o técnico Levir Culpi deve mandar a campo uma equipe totalmente modificada contra a equipe divinopolitana.

Uma atração a parte para a partida desta noite, é o reencontro das “Torres Gêmeas”, que fez tanto sucesso no clube na conquista da Libertadores de 2013. Léo Silva retorna a equipe após se recuperar de lesão muscular na coxa direita sofrida no último jogo de 2018 e Réver se livrou do incômodo na Coxa Esquerda que o tirou do Clássico do último domingo.

Já o Bugre, vêm a BH na intenção de conquistar sua primeira vitória na Competição. A equipe até o momento conseguiu 3 empates e sofreu um revés e se encontra na oitava posição da competição e a 1 ponto do último colocado.

anúncios

Atlético x Guarani

Atlético: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Jair (Zé Welison), Neto, Maicon Bolt, Vinícius e Terans; Alerrandro (Leandrinho). Técnico: Levir Culpi

Guarani: Leandro; Denis, Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Yuri, Ewerton Maradona, Paulo Morais e Douglas Santana; Pedrinho. Técnico: Gian Rodrigues

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Data: 2 de fevereiro de 2019, sábado, às 19h

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Auxiliares: Leonardo Henrique Pereira / Marciano Pires de Lima

anúncios

 

Matéria: Paulo Soares

#Carnavalizabelô – 13ª edição do Grito de Carnaval da APAE acontece neste mês

Mineiro tem boa média de Público; Cruzeiro e Atlético alavancam números.