Dançarinos mineiros disputam campeonato em Paris

E tem mineiro em todo o lugar do mundo e fazendo sucesso. Uma dupla de dançarinos Belo-horizontinos participa de um concurso internacional de dança em Paris. Após vencerem o concurso nacional de dança de rua na categoria Hip Hop, o Just Debout Brasil no final de dezembro, em Sorocaba (SP), os belo-horizontinos Jonathan Miranda, 25 anos, e Milton Nunes, 23 anos, ganharam uma vaga para participar do maior evento mundial da modalidade na categoria batalhas de Hip Hop.



anúncios

Os dançarinos desembarcam em Paris, no final de fevereiro, onde participam do Just Debout Berci, o mais prestigiado concurso de dança urbana do mundo, que acontece de 26 de fevereiro a 04 de março no AccorHotels Arena. O evento reúne mais de 4 mil dançarinos do mundo inteiro que participam de workshops, show cases e palestras. Apenas os selecionados, durante uma turnê internacional de três meses, que participam das batalhas. O concurso tem expectativa de receber mais de 16 mil espectadores.

O Juste Debout Berci é uma competição anual de dança realizada em Paris com foco nos estilos de danças de rua. As quatro principais categorias são Hip Hop, House, Popping, Looking e Experimental.

Por Redacao

.

Projeto “Era uma Vez” leva histórias para as crianças

Artigo – O que esperar do Carnaval de BH em 2019?