Cruzeiro vence Bugre e inicia bem a busca pelo Bicampeonato.

‪Pela estreia do Campeonato Mineiro, o Guaani recebeu o Cruzeiro no Estádio Farião em Divinópolis nessa tarde. Com estádio completamente lotado, os torcedores viram o time da Capital iniciar o Primeiro Tempo com bastante ímpeto ofensivo, que foi recompensado aos 12 minutos. Em uma ótima jogada de David que deixou para trás o marcador e cruzou a bola para Raniel que finalizou com extrema perfeição.

Sem diminuir seu ritmo a equipe cruzeirense conseguiu marcar o segundo gol pouco tempo depois. Aos 19 minutos Robinho furava novamente a defesa do Guarani e mudava novamente o placar.

A equipe de Divinópolis no fim do primeiro tempi conseguiu descontar o marcador aos 43 minutos com um belo chute de Alemão.

O Segundo tempo voltou e Raniel logo no primeiro minuto aproveitou passe de Robinho e, da entrada da pequena área, marcou o terceiro do Cruzeiro.

anúncios

Depois disso, o jogo piorou, até por ser o primeiro jogo oficial dos dois times na competição. Nenhum dos dois times teve chance clara, e o resultado foi mesmo 3 a 1.

 

‪Resultado da Primeira Fase‬

‪▫️Guarani 1 – 3 Cruzeiro ‬

‪⚽️⚽️Raniel – CRU‬
‪⚽️Robinho – CRU‬
‪⚽️Alemão – GUA‬

‪▶️Próximo adversário do time celeste será o Patrocinense.‬
‪▶️Próximo adversário do Bugre será o Boa Esporte.‬

 

?: Bruno Haddad/Cruzeiro

Written by uaifut futebol

Duelo de Campeões abre o Mineiro 2019

Coelho quer manter tabu de 11 anos em Poços de Caldas