Cruzeiro quer evitar apagões diante venezuelanos

Por Paulo Soares

Belo Horizonte, 27 de março de 2019

 

O Cruzeiro recebe pela segunda rodada da Libertadores o Desportivo Lara da Venezuela às 21:30 horas no Gigante da Pampulha. Após dois adiamentos devido à dificuldade do translado por consecutivos apagões no país de origem, os venezuelanos chegaram a BH.

anúncios

O técnico Mano Menezes vai mandar para campo o que tem de melhor, entretanto, têm desfalques para essa partida; Thiago Neves e Raniel seguem no Departamento Médico. Dedé retorna à equipe após cumprir suspensão diante da Huracán no primeiro jogo. O Cruzeiro é o líder da chave com 3 pontos mesmo com um jogo a menos. A equipe se beneficia do empate entre Huracán e Emelec que agora somam 1 e 2 pontos respectivamente no grupo.

Já o Lara, conseguiu finalmente chegar a capital mineira depois de muitas tentativas em vão. A equipe venezuelana entrou em campo no último sábado e venceu o Lala por 3-2 fora de casa pelo Campeonato Venezuelano. Na Libertadores a equipe empatou sem gols em casa diante o Emelec.

Cruzeiro e Deportivo Lara farão seu primeiro confronto em toda a história dos clubes. 

 

Cruzeiro X Deportivo Lara

Cruzeiro 

Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes

 

anúncios

Deportivo Lara

Carlos Salazar; Jefre Vargas, Marcos Miers, Leonardo Aponte e Jorge Yriarte; David Centeno, Giácomo Di Giorgi, Jesus Bueno, Lorenzo Frutos,Gonzalo Di Renzo e Jaime Moreno Técnico: Leonardo González

 

Motivo: Segunda Rodada do Grupo B da Copa Libertadores 2019 

anúncios

Data: 27 de março de 2019, quarta-feira, às 21:30 hrs

Local: Mineirão, em Belo Horizonte/MG

 

Arbitragem 

Apita o jogo, o chileno Piero Maza auxiliado pelos também chilenos José Retamal e Claudio Urrutia.

 

    Foto:Divulgação

Written by uaifut futebol

Hambúrguer tradicional, gourmet e artesanal: por que saber a diferença é tão importante?

Shopping Cidade recebe, pela segunda vez, Academia do Skate, com aulas e palestras gratuitas