Críticos de cinema participam de live no Instagram do Minas Shopping com dicas de filmes e séries para assistir na quarentena 

Com as salas de cinema fechadas em função da pandemia do novo coronavírus, assistir a filmes e séries em casa se tornou uma boa opção. Por isso, o Minas Shopping convidou o jornalista e publicitário Gustavo Rezende, criador do Cine Diário (@cinediario), e a jornalista cultural Carolina Braga —crítica de cinema e idealizadora do Culturadoria, projeto multiplataforma de curadoria de informação sobre artes, eventos e espetáculos— para dar dicas de filmes e séries para assistir neste período de isolamento social. A live será realizada na quarta-feira (8 de abril), às 19h, no Instagram do Minas Shopping (@minas_shopping).

Na quarta-feira (8), às 19h, os jornalistas Carolina Braga e Gustavo Rezende vão dar indicações para aproveitar o período em casa (Foto: Arquivo Pessoal)

A conversa trará dicas para aqueles que gostam de “maratonar” séries e também para os apaixonados por cinema. “Neste período, às vezes, parece que já esgotamos todas as opções do que assistir. Por isso, traremos quem entende do assunto para dar as melhores dicas e opções para todos os gostos”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. “Manter a mente em paz e uma rotina saudável é fundamental para passar pelo isolamento social da melhor forma possível”, complementa. A iniciativa integra o projeto “Em casa com o Minas Shopping”, que aborda, por meio de lives no Instagram, diversos temas importantes para este momento de isolamento social.

 

Written by Helio Paulo

Minas Shopping promove treino funcional on-line às terças e quintas-feiras

Campanha propõe isolar idosos de regiões mais pobres em hotéis de BH

Campanha propõe isolar idosos de regiões mais pobres em hotéis de BH