Pular para o conteúdo

Crianças recebem brinquedos em ação solidária da CMI/Secovi-MG

Patrícia Simões, da CMI, e Nicole Oliveira, analista de captação de recursos do Hospital da Baleia (Foto: Divulgação)

Uma ação solidária, promovida pelo Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), proporcionou um “Dia das Crianças” mais alegre para as instituições Amor que Cura —que trabalha com crianças em tratamento de câncer no Hospital da Baleia—, Cais e Pequeninos no Amor. As crianças receberam cerca de 500 brinquedos novos, doados pelas empresas associadas à entidade.

Na entrega para as crianças no Hospital da Baleia, também foi preparado um dia especial, com pintura de rosto, balões e lanches. “Quem ganha o presente somos nós. Se cada um fizer um pouquinho, podemos construir um mundo melhor; o amor realmente cura”, declara Patrícia Simões, presidente do Conselho Empresarial da Mulher.

As doações conquistaram o sorriso de cerca de 15 crianças que estão passando pela quimioterapia no hospital da Baleia. “Foi uma manhã de muita alegria, até mesmo para os pais que puderam ver o sorriso no rosto dos filhos”, afirma Patrícia. A entidade também realizou a entrega das doações às ONGs Cais —que auxilia crianças autistas— e Pequeninos no Amor.

A arrecadação faz parte das ações que a entidade vem promovendo para incentivar a solidariedade entre seus colaboradores e clientes. “Nosso objetivo é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar todos os associados, bem como seus colaboradores e clientes, além do público em geral, para fazer a sua parte e ajudar a quem mais precisa”, declara Patrícia.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓