Corporate Digital Business debate a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício na próxima terça-feira (22)

Promovido pelo Sindinfor, evento on-line terá o diretor-executivo da Totvs Labs, Vincent Goetten, como convidado

Fábio Veras, presidente do Sindinfor. Divulgação.

No dia 22 de setembro, às 19h, será realizado o terceiro debate do Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pelo Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) que coloca a tecnologia da informação, a inovação e a transformação digital como centro de discussão com grandes especialistas. O evento tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, ArcelorMittal, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder.

O convidado da vez será Vincent Goetten, diretor-executivo da Totvs Labs, um dos principais responsáveis pela criação do laboratório de inovação Totvs no Vale do Silício. Ele vai compartilhar com os participantes a experiência de uma empresa brasileira que está em um local que é berço de startups e empresas de tecnologias.

O presidente do Sindinfor, Fábio Veras, explica que as grandes multinacionais do mundo possuem laboratórios de desenvolvimento de novas soluções e novas tecnologias. “São os ‘labs corporativos’, a exemplo das gigantes como Facebook, Google e Netflix. E a Totvs, multinacional brasileira com mais de 12 mil funcionários espalhados pelo mundo, criou o Totvs Labs, uma bandeira fincada pela empresa no Vale do Silício, em São Francisco, Califórnia (EUA)”, conta.

Vincent vai compartilhar a experiência de uma empresa brasileira para o desenvolvimento de tecnologias, na captura de tendências, na co-criação e na nutrição da sede no Brasil de novidades e benchmarking no mercado. Trata-se de uma experiência ímpar para que os participantes tenham insights para se adaptar às novas tendências e mudanças”, afirma.

anúncios

Já se apresentaram no Corporate Business 2020 Walter Longo (Unimark) e Augusto Lins (Stone Pagamentos). A lista dos próximos convidados do evento inclui Sérgio Leite (presidente da Usiminas), Carlos Melles (presidente do Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meusucesso.com), Juarez Leal (head do Escritório APEX Gov. Federal nos EUA), Gustavo Caetano (empreendedor e influencer – Sambatech), Amure Pinho (presidente da ABStartups), Felipe Cerchiari (diretor de Inovação da AMBEV), entre outros. Você acompanha todas as edições no canal oficial do projeto no YouTube. As inscrições podem ser feitas pelo link corporatedigital.rds.land/incricao.

Written by Helio Paulo

Shopping Minascasa oferece descontos de até 70% em comemoração ao Dia do Cliente

Operadora de saúde Vitallis oferece 12 vagas de emprego em Belo Horizonte