Coral Coro de Cobras realiza apresentaçãogratuita na Capela de Santana

 

Foto: Divulgação

A música brasileira ganha destaque na próxima edição do programa Música na Capela, neste domingo, 27 de maio. O Coral Coro de Cobras, convidado pela Casa Fiat de Cultura, apresentará um repertório inteiramente nacional, passando por consagrados compositores de samba, bossa nova e música popular brasileira. Com regência de Hudson Brasil, a apresentação acontece na Capela de Santana, localizada nos jardins da Casa Fiat de Cultura, das 11h às 12h. A entrada é gratuita, com espaço sujeito à lotação (80 lugares).

Grandes nomes da música brasileira serão lembrados na interpretação do Coral Coro de Cobras. Do samba, Ary Barroso, com Inquietação, Paulinho da Viola e Eduardo Gudin, com Ainda mais, e João Bosco e Aldir Blanc, com Preta-porter de tafetá. Da bossa nova, Vinicius de Moraes e Francis Hime, com Anoiteceu. E da música popular brasileira, Chico Buarque, com Injuriado e Chão de Esmeraldas, esta composta junto a Hermínio Bello de Carvalho.

+17ª edição da feijoada beneficente acontece neste sábado 

anúncios

+Nesta quinta mais de 800 lojas vão comercializar produtos sem impostos em BH

Com um total de 12 músicas, o coral encerra a apresentação cantando ao público De onde veio o samba, uma composição de Luciana Rabello e Paulo César Pinheiro. Desde 2015, o Música na Capela busca ampliar a formação musical do público, ao oferecer apresentações de experientes corais e grupos de câmara, com repertório diversificado e acesso gratuito.



Coral Coro de Cobras

Criado em 2005, sob regência do maestro Hudson Brasil, o Coral Coro de Cobras é formado por profissionais liberais de várias áreas que se dedicam à música. O coral apresenta um repertório de música brasileira genuína, de autores como Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Pixinguinha, Guinga, Tom Jobim, entre outros. O grupo já se apresentou em várias cidades mineiras, como Belo Horizonte, Ouro Preto e Mariana, e participou de três edições do Festival Internacional de Corais.

Informações 

Música na Capela – Casa Fiat de Cultura

Coral Coro de Cobras – Regência Hudson Brasil

anúncios

Local: Capela de Santana

Data: 27 de maio de 2018 (domingo)

Horário: 11h às 12h

Entrada gratuita, com espaço sujeito à lotação (80 lugares)

anúncios

Por Redacao

.

17ª edição da Feijoada Beneficente acontece neste sábado

8ª edição da Festa Portuguesa já tem data marcada em BH