Coquetel Molotov convoca artistas mineiros para nova seletiva musical

Após desbravar o universo virtual e realizar gravações com uma nova geração de artistas pernambucanos em janeiro e março, agora o Coquetel Molotov volta seus olhos para a cena musical mineira. Com uma seletiva aberta para artistas e bandas de Minas Gerais, está aberta até o dia 07 de abril uma convocatória online que garantirá o registro e a gravação de músicas de gente do cenário atual do estado em uma série especial com dois episódios de duração de 1 hora.

 

O festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Minas Gerais conta com Incentivo da Lei Aldir Blanc, Governo de Minas Gerais, parceria da Quente e realização da Coda Produções.

anúncios

 

Serão realizadas gravações em vídeo de pocket-shows de até três músicas com duração máxima de até 10 minutos para fazer parte de uma série audiovisual. Sendo que por decorrência da situação pandêmica da COVID-19, serão privilegiadas propostas de apresentações com formações reduzidas (solo e duos). A convocatória vai oferecer às bandas e artistas selecionados uma ajuda de custos no valor de R$1.000,00 (Mil reais) e a infraestrutura necessária de som para a apresentação.

 

Esta convocatória é voltada a novos artistas e grupos mineiros e residentes no estado de Minas Gerais que tenham lançado trabalhos musicais em forma de singles ou que tenham apenas um disco/EP oficialmente lançado em qualquer estilo musical. Serão escolhidas ao menos duas atrações pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão.

 

Sobre – Referência no cenário independente brasileiro e sinônimo de boas apostas na música ao longo de uma trajetória de 17 anos, o festival No Ar Coquetel Molotov é um evento de música e cultura que vem impulsionando a carreira de novas bandas, cantores e cantoras.

 

Em 2016, em parceria com a Quente, o festival chegou a Belo Horizonte pela primeira vez levando ao espaço centoequatro shows com a banda norte-americana Deerhoof em seu primeiro show no Brasil, além de Boogarins, Ava Rocha, Constantina, Mahmed, Sofia Freire, Congo Congo, Serge Erege e outras atrações. O evento já foi realizado em cidades como Recife, Salvador, São Paulo e Belo Jardim em anos anteriores e aconteceu de forma online em 2020 e 2021 explorando novos formatos.

anúncios

 

Mais informações e inscrições: https://coquetelmolotov.com.br/novo/noarcm_etapamg

Por Redacao

.

Chocolate e cerveja e prometem fazer sucesso nesta páscoa

Pacote Lima + Cusco = R$ 1.299,00 para Viajar 2022 e 2023 (Aéreo + Hospedagem com Café da Manhã)