Construtoras oferecem vagas de emprego em Belo Horizonte e Nova Lima

O site do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com três vagas de emprego abertas em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Nova Lima. As oportunidades são para atuar como analista de projetos e encarregado de obras. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Para o cargo de analista de projetos, o candidato deve ter experiência em análise de projetos de edifícios residenciais e comerciais. O profissional vai trabalhar em Belo Horizonte, das 8h12 às 18h, com 1 hora de intervalo. Entre os benefícios, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde coparticipativo.

Já a oportunidade para atuar como encarregado de obras exige experiência em obras de alto padrão e, no mínimo, ensino fundamental completo. São duas vagas para trabalhar em Nova Lima, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, e sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Os benefícios são, entre outros, vale-transporte ou auxílio combustível, vale-refeição ou alimentação, café da manhã, assistência médica pelo Seconci-MG e seguro de vida.

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.

Written by Helio Paulo

#OrgulhoConecta: TIM celebra a diversidade no mês do Orgulho LGBTI+

Centro Agostiniano em Ecologia Integral anuncia nova marca e passa a se chamar ILALI