Conheça o Digio: O cartão sem anuidade

Foto: Divulgação

No mundo das compras, o cartão de crédito é indispensável ao consumidor. Já pensou em um cartão de crédito sem anuidade e com tudo controlado pelo aplicativo? Então, conheça o Digio!

O cartão é sem anuidade, sem mensalidades e juros rotativos. Com a bandeira Visa, disponibiliza para você todos os benefícios de um cartão internacional e dos programas Vai de Visa e Visa Checkout, além das vantagens que o próprio digio oferece

Como funciona ?

O Digio é um dos cartões de crédito que também está livre das anuidades. O Digio proporciona a experiência de solicitar um cartão de crédito Visa internacional assim mesmo, na palma da sua mão. Tudo é gerenciado pelo aplicativo do celular.

anúncios

+Imposto de renda 2019: Como não cair na malha fina?

+Filarmônica de Minas Gerais vai apresentar Música e Cinema

O Digio também permite o saque em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos credenciados à rede visa/plus espalhados pelo mundo. Para fazer o cartão Digio também é necessário ter mais de 18 anos e baixar o aplicativo e preencher a proposta, caso seja aprovado em poucos dias o seu cartão chegará em sua residência.

Clique aqui e peça o seu cartão Digio com a primeira anuidade grátis

Pagamento

O Digio é um cartão de crédito que funciona gerenciado por meio de um aplicativo para smartphones e tablets (IOS e Android). Tal como o Nubank MasterCard, ele não cobra anuidade e nem taxas. O Banco CBSS é uma instituição financeira que pertence ao Elopar, holding do Banco Bradesco e do Banco do Brasil.

Caso você não consiga fazer o pagamento integral da fatura, o cartão digio disponibiliza que você parcele o valor. Essa pendência será lançada na próxima fatura do cartão como uma compra à prazo, o que reduz seu limite para usar nos mês, até quitar. Essa função ajuda com que você não caia no rotativo cartão de crédito e tenha juros absurdos para pagar.

 

Written by Redacao

.

DiamondMall realiza campanha especial para o dia das mães

Saiba como comprar passagens de ida e volta por apenas R$ 292 nos voos de Belo Horizonte em promoção imperdível