Conheça o avião de luxo que levou os jogadores do Cruzeiro para a Venezuela; confira as fotos

Jogadores do Atlético Paranaense, do Ceará, Internacional e do Grêmio já viajaram neste mesmo avião.

Os jogadores do Cruzeiro viajaram em um avião de luxo para a Venezuela para a partida desta terça-feira (23/04) contra o Deportivo Lara, no Estádio Metropolitano de Cabudare, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O Cruzeiro fretou um Boeing 737-500 equipado com 52 assentos executivos da Sideral Linhas Aéreas, companhia sediada em Curitiba.

Jogadores do Atlético Paranaense, do Ceará, Internacional e do, Grêmio já viajaram no Boeing da Sideral.  Com poltronas revestidas com couro italiano, a aeronave oferece maior espaço entre os assentos em relação a todos os aviões de grande porte em operação no Brasil. A escolha do avião foi uma espécie de um presente pelo título do Campeonato Mineiro de 2019.

Os jogadores embarcaram na manhã deste domingo em Confins. Antes do pouso no Aeroporto Internacional Jacinto Lara, em Barquisimeto, na Venezuela, a aeronave fez uma escala para abastecimento em Manaus. O retorno na quarta-feira será na mesma aeronave.

anúncios

O avião era usado para transportar pilotos e alguns chefes de equipes dos grandes prêmios da Fórmula 1 que ocorriam na Europa. A aeronave tem fornos que permitem que no serviço de bordo os jogadores possam saborear pratos quentes, preparados na hora.  Em vez de três poltronas em cada fileira, o avião da Sideral tem dois assentos.

A Sideral é a maior companhia cargueira do Brasil. Esse tipo de atividade representa 99% de suas operações. Estamos na torcida para a companhia lançar voos regulares. Lembrando que as pessoas que aparecem não são da delegação do Cruzeiro.

 

 

 Quer viajar pagando menos? Faça aqui a sua cotação e garanta descontos especiais

 

FONTE: TUDO VIAGEM

 

Written by Celso Viagens

Colágeno: A fonte da juventude para a pele

Crazy+ Blow Up Race, uma corrida de obstáculos, desembarca em Belo Horizonte