Começa a “Black Fralda” do Pão de Açúcar e do Extra com descontos de até 50% em todos os produtos para bebês

Redes antecipam ofertas da Black Friday no e-commerce e nas lojas físicas em campanha nacional

A estratégia do Pão de Açúcar e do Extra para a Black Friday 2021 é garantir aos clientes grandes oportunidades por um maior período de tempo, diluindo e antecipando a ação do dia 26/11 com ofertas agressivas em categorias estratégicas. Nesta quarta-feira (10/11), por exemplo, as redes oferecem descontos de até 50% em fraldas e produtos para bebês.

No Pão de Açúcar os destaques são Fralda Huggies Supreme Care Hiper com até 50% de desconto, Fralda Pampers Confort Sec Plus com até 40% de desconto, e 50% de desconto na segunda unidade de produtos de perfumaria infantil. Já no Extra, os clientes encontram ofertas imperdíveis como as fraldas das marcas Huggies com até 50% e Pampers com até 40%; pack de toalhas umedecidas Huggies Leve 4 Pague 3 pacotes e toda perfumaria infantil com 50% de desconto na segunda unidade.

anúncios

A ação de “Esquenta Novembro” do Pão de Açúcar e do Extra acontece em todos os formatos das redes (hipermercados, supermercados e lojas de vizinhança), além dos e-commerce PaodeAcucar.com e ClubeExtra.com.br e apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra. Desta forma, as marcas reafirmam o compromisso de estarem disponíveis para os clientes nos canais em que estes preferem comprar: de forma online ou nas lojas físicas.

Confira algumas das ofertas válidas para o estado de Minas Gerais:

Pão de Açúcar:

Fralda Huggie Turma da Mônica Supreme Care M com 40 de R$ 45,99 por R$ 22,99

Nova Pampers Premium Care Pants de R$ 149,41 por R$ 76,90

Extra

Frald Huggie Supreme P 48 de R$ 45,99 por R$ 22,99

Fralda Pampers Supersec C/22 de R$ 29,49 por R$ 17,79

anúncios

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

Embaré relança seus famosos caramelos no mercado

Dia Mundial dos Pobres: Belo Horizonte vai combater a fome na quinta-feira