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Com capacidade para produzir 2 milhões de picolés por mês, Kekala inaugura unidade no BH Shopping

Marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, a Kekala Custom Picolé acaba de inaugurar uma loja no BH Shopping, empreendimento referência no segmento de shoppings em Minas Gerais. A loja fica no piso Nova Lima. O investimento foi de R$ 250 mil.

Por meio dessa unidade, a empresa continua seu projeto de expansão e passa a ter mais de 70 pontos espalhados em quatro das cinco regiões do país e nas principais capitais.

Imagem: Internet

Segundo a CEO da marca, Amanda Tonon, não existia até a criação da Kekala a possibilidade de rechear um picolé na hora. Ou seja, trata-se de uma criação inédita no mundo e que nasceu no Brasil. Outro ponto impressionante é poder experimentar uma sobremesa diferente a cada visita nas unidades, pois são quatro bases, oito sabores de recheio e oito coberturas para finalização, totalizando mais de 300 combinações.

Entre os recheios e coberturas, estão sabores de qualidade como Leite Moça, Ninho, Ferrero, entre outros. Apresentado de forma “hipnotizante” durante toda a montagem numa vitrine inédita elaborada pela empresária, o preço dos produtos é a partir de R$12,90.

A popularidade da marca deu-se pelas redes sociais, em função de uma estratégia traçada desde o começo do projeto: o marketing “Member-get-Member”, responsável pela conquista de mais de 147 mil seguidores nas redes socais e pelo menos 30 milhões de visualizações nos conteúdos.

“Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos uma experiência tão diferente aos clientes que os faz ter vontade de contar suas próprias histórias e indicar produtos e serviços em suas redes sociais. Assim, de forma orgânica, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda.

O grande sucesso da marca levou à empresária a iniciar o processo de expansão da fábrica própria, aumentando a capacidade de produção de 350 mil picolés para 2 milhões de picolés ao mês.

Os estudos para criar a Kekala iniciaram em 2017 e saíram do papel em 2019, com a inauguração da primeira loja da rede, em São Paulo (SP). Desde essa época, o negócio recebe o suporte de uma equipe experiente em expansão de franquias e a marca tem como meta superar o número de 100 unidades até o final de 2022.

Modelo de franquia

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento médio mensal de cerca de R$45 mil a R$120 mil.

Sobre a Kekala Custom Picolé

Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”. A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.

Sobre Amanda Tonon

Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 22, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniors. É especialista em marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.

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Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

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