Coca-Cola traz realidade aumentada para suas embalagens de Natal com a família urso

Foto: Divulgação

Essa é a chance de ficar ainda mais perto de um dos símbolos natalinos mais amados de Coca-Cola, produzida, comercializada e distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais. A empresa lançou, neste mês, o aplicativo “Natal Coca-Cola” —disponível para sistemas Android e IOS—, que dá acesso a um conteúdo exclusivo, em realidade aumentada, estrelado pelo famoso urso polar e sua família.



Basta a pessoa escanear as embalagens temáticas de Coca-Cola e Coca-Cola Sem Açúcar para ver quatro histórias com os personagens, no ano em que o urso completa 25 anos e volta a ser protagonista do Natal da marca.

+Iniciativa inédita reúne produtores de decoração criativa em Belo Horizonte

Minas Shopping recebe coral Black to Black em apresentação de Natal

Cada embalagem de 310ml, 350ml, 2l e 3l traz um episódio diferente, todos com áudio. Os títulos das histórias são: Se não consegue, peça ajuda; Quando um fala, o outro escuta; Caravanas de Natal; e Na ceia, todos participam. Por meio do app, as embalagens —latas e PETs— são projetadas em ambiente real e uma “porta” se abre, levando ao universo dos personagens e suas divertidas aventuras.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio, que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br), com entrega em todo o Brasil.

anúncios

Caravanas



A magia das caravanas está começando este mês a se espalhar por todas as regiões do país. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br.

 


Por Redacao

.

3º Festival Sabores do Morro reúne gastronomia mineira e cultura na Serra do Caraça

Shopping Contagem ganha decoração e atrações com o tema “Frozen”