Pular para o conteúdo

Coca-Cola FEMSA Brasil surpreende com apresentação de drones, luzes e música em Belo Horizonte

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, levou a magia do Natal para Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, 23 de dezembro. A programação teve início com a passagem da caravana iluminada pelas ruas da capital mineira, a partir das 18h. Durante a passagem dos caminhões decorados pela cidade, uma surpresa com drones e luzes iluminou os céus e encantou moradores da região da Pampulha.

 

Os equipamentos sobrevoaram a Praça Geralda da Mata Pimentel em sincronia com lasers coloridos, formando imagens como uma árvore de Natal gigante, a garrafa contour (forma clássica da embalagem da marca) e uma onda de Coca-Cola. As ações de Natal da marca foram projetadas visando a segurança de todos e de forma a evitar aglomerações. Neste ano, os caminhões da caravana estavam iluminados em back light e LED para levar ao público, de casa, projeções em alta resolução. Por serem grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanharam as caravanas, mas gravaram saudações às pessoas, projetadas durante o trajeto. Em vídeo, foi possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

 

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data fosse mantida com toda a segurança de que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

 

A caravana teve a importante missão de disseminar mensagens importantes como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, está estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistem do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas PET compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓