Pular para o conteúdo

Coca-Cola FEMSA Brasil inicia comercialização da cerveja Therezópolis em Minas

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou o portfólio e começou a comercializar e distribuir a marca de cerveja Therezópolis em Minas Gerais. Neste mês, a marca é destaque nos pontos de venda de oito cidades mineiras com a promoção “Faça ser especial”: o consumidor ganha um copo exclusivo na compra de 12 unidades de Cerveja Therezópolis Gold (latas de 350ml ou 473ml).

Imagem: Divulgação Imprensa

Para participar da promoção, o consumidor deve apresentar o comprovante de compra e um documento oficial com foto nos balcões de trocas. Os interessados podem consultar a lista de lojas participantes em: www.especialcomtherezopolis.com.br. Em Minas Gerais, há pontos de vendas em Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Betim, Mariana, Itamonte, Arcos e Juiz de Fora. A promoção é válida até 3 de abril ou enquanto durarem os estoques de brindes nos postos de trocas.  

Criada em 1912 por um descendente de dinamarqueses, a Therezópolis é uma cerveja que, segundo o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Angoti Magri, “faz brilhar os olhos”. “A marca produz rótulos especiais, sempre com puro malte, de excelente paladar e aroma para todos os gostos e ocasiões”, afirma.

A novidade chega para consolidar o plano de expansão de linhas alcoólicas da Coca-Cola FEMSA Brasil, além de movimentar o segmento de cervejas especiais. “O mercado de cervejas especiais vem crescendo ano após ano e a Therezópolis é querida por consumidores e especialistas pela sua qualidade e sabor único”, complementa Magri. A companhia comercializa e distribui seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500ml para os seis estilos e em lata 350ml, latão 473ml e 600ml descartável para a versão Gold Premium.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓