Coca Cola FEMSA Brasil faz ação de sampling da cerveja premium Estrella Galicia em Minas Gerais

Degustação da cerveja está sendo feita em pontos de venda mineiros

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou o portfólio de cervejas premium e deu início à comercialização e à distribuição da marca espanhola Estrella Galicia em Minas Gerais. Neste mês, a empresa promove uma ação de degustação do produto em sete pontos de venda mineiros, até o dia 2 de julho.

No estado, as ações de “sampling” estão ocorrendo nos seguintes estabelecimentos: em Belo Horizonte, em unidades do Villefort (nos bairros Glória e Bonfim) e no Supernosso localizado no Olhos D’Água; em Nova Lima, no Supernosso do bairro Vale do Sereno; em Sabará, no Villefort do Novo Alvorada; e em Juiz de Fora, nos Supermercados Bahamas (bairros Passos e Manoel Honório).

anúncios

Criada em 1906 —data que batiza uma das principais linhas da marca—, a Estrella Galicia tem posicionamento sólido no mercado espanhol e vem aos poucos conquistando o paladar dos brasileiros. “A marca é uma das mais tradicionais e respeitadas da Espanha. Isso reflete em uma cerveja de qualidade, com autenticidade e muita personalidade”, avalia o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Angoti Magri. O produto está disponível em Minas Gerais nas versões: latas de 269ml, 350ml e 473ml, long necks de 200ml e 355ml e garrafa de 600ml.

A proposta da Coca-Cola FEMSA Brasil, segundo Magri, é ter um amplo portfólio de bebidas para diferentes ocasiões. “O mercado de cervejas premium vem rompendo com esse estigma de que o brasileiro não se interessa por cervejas de paladar mais intenso. A Estrella Galicia é uma das que vêm conquistando os consumidores por seu sabor único”, declara.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Por Redacao

.

Festival Meu Vizinho Pardini leva várias atrações gratuitas para a Esplanada do Mineirão

Alunos do Colégio Santo Agostinho têm filme selecionado para a 17ª Mostra de Cinema de Ouro Preto