CMI/Secovi-MG promove palestra exclusiva com psicóloga em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento, que será realizado no dia 10 de março, das 15h às 18h, terá roda de conversa sobre poder da intuição

 

Dia da Mulher CMI_psicóloga Joesse Queiroz_ foto divulgação

O Dia Internacional da Mulher será celebrado de forma especial na Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG). No dia 10 de março, das 15h às 18h, a psicóloga Joesse Queiroz vai ministrar a palestra “O Poder da Intuição: saiba como se conectar com sua sabedoria interna”. Interessadas em participar do evento devem confirmar presença pelo telefone (31) 3243-7555 ou pelo e-mail[email protected]. A programação será realizada na sede da CMI/Secovi-MG, localizada na rua Sergipe, nº 1000, na Savassi. A entrada é gratuita.

 

anúncios

Durante o encontro, com duração de cerca de uma hora, a profissional vai discorrer sobre estratégias para as participantes se redescobrirem e expressarem seus reais ideais. “Nosso objetivo é resgatar a intuição e reaprender a usá-la como um suporte para construirmos uma vida mais alinhada com o que realmente queremos”, afirma.

 

Para a presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG, Patrícia Simões, as mulheres estão mostrando, cada vez mais, uma atuação intensa. “O mercado imobiliário acredita na grandeza da mulher e a CMI/Secovi busca, todos os anos, trazer conteúdo de peso para que nossas associadas tenham uma visão ampla”, enfatiza. “Esperamos que todas as associadas compareçam. Estamos planejando o evento com muito carinho, exclusivamente feito para elas”, complementa.

Written by Helio Paulo

Paula Toller

Paula Toller apresenta seu show “Como Eu Quero” no Km de Vantagens Hall BH

Luccas Neto com os Aventureiros