CMI/Secovi-MG promove campanha para arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Foto: Divulgação
Brinquedos novos podem ser doados, até o dia 14 de outubro, para uma campanha da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro). Com a campanha, serão doados brinquedos para instituições filantrópicas, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

“Essa é mais uma ação de responsabilidade social que a entidade está promovendo para que todos tenham a oportunidade de realizar doações a quem mais precisa. Nosso objetivo é despertar o espírito de solidariedade e mobilizar todos os associados, bem como seus colaboradores e clientes, além do público em geral, para fazer a sua parte e conquistar o sorriso de uma criança”, declara Patrícia Simões, presidente do Conselho Empresarial da Mulher da CMI/Secovi-MG.

Doações

As doações serão destinadas às ONGs Amor que Cura, Cais e Pequeninos no Amor. “Brincar é sinônimo de felicidade e, onde tem um brinquedo, há uma criança feliz. Os brinquedos são uma das riquezas da infância; afinal, é no brincar que a criança vai aprender e se desenvolver”, afirma Patrícia.

anúncios

Quem tiver interesse em colaborar pode entregar os brinquedos na sede da CMI/Secovi-MG (rua Sergipe, 1000 – Savassi) e nas empresas associadas à entidade participantes (os endereços estão disponíveis no site www.secovimg.com.br).

Written by Redacao

.

Minas Shopping sedia campeonato de futebol virtual

Dia das Crianças será de mais compras e menor investimento