CMI/Secovi-MG certifica as empresas que mais investem em capacitação

Amanhã (10 de novembro), a partir das 19h30, a CMI-Secovi/MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) vai realizar a solenidade de premiação das empresas que mais investiram em capacitação ao longo do ano. A cerimônia do Programa de Qualidade e Excelência Empresarial (PQEX) será realizada em formato híbrido: presencialmente e com transmissão on-line. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/pqex-2021—programa-de-qualidade-e-excelencia-empresarial__1403314

O PQEX é realizado, desde 2005, com o objetivo de promover a qualificação das empresas do setor e valorizar aquelas que mais investem em capacitação. Para serem certificadas, as empresas devem conquistar pontuação por meio da participação nos cursos da UniSecovi-MG. A presença em eventos e palestras da CMI/Secovi-MG também conta pontos. “As capacitações preparam o nosso setor para lidar com novos desafios, processos e mudanças comportamentais dos clientes”, afirma Cássia Ximenes, presidente da entidade.

A realização do evento é da CMI/Secovi-MG em parceria com a cooperativa de crédito do mercado imobiliário Sicoob Secovicred-MG e a Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG). Os patrocinadores são Carmem Seguros, Construir Loteamentos e Sindimóveis-MG; o apoio é da RB Imóveis. Por conta das restrições de ocupação dos espaços impostas pela pandemia, o evento terá um número reduzido de pessoas presencialmente no Teatro Unimed (rua da Bahia, 2244).

Cemig alerta sobre os riscos da instalação de antenas de TV próximas à rede elétrica

Star415 é inaugurada em fim de semana repleto de atrações