CMI/Secovi-MG abre inscrições para programação de cursos de março

Capacitações, voltadas para profissionais do setor imobiliário, serão realizadas nas modalidades virtual e presencial

Para ampliar a oferta de conteúdos disponíveis aos profissionais do mercado imobiliário, a Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi-MG), da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), abriu inscrições para as novas capacitações programadas para o mês de março. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php e outras informações obtidas em 3243-7555 ou 31 98867-3914.

De 2 a 5 de março, o corretor e avaliador de imóveis Gilberto Britto e a arquiteta Mônica Lacerda vão ministrar o curso presencial “Vistoria de Imóveis” na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1.000 – Savassi. A capacitação, realizada das 19h às 21h30, apresentará os fundamentos técnicos e legais do Termo de Vistoria em imóveis novos e usados, além de abordar os conhecimentos de materiais para melhorar o desempenho como vistoriador.

Na semana seguinte, a entidade promove o curso on-line “Captação de Imóveis”, ministrado pelo empresário Jamerson Leal. O treinamento, realizado de 10 a 12 de março, das 19h às 22h, tem o objetivo de ensinar os candidatos a obterem sucesso na captação de imóveis seguindo uma nova abordagem, além de apresentar todas as formas e fontes da função de captador.

anúncios

O curso on-line “Lei do Inquilinato”, realizado de 15 a 19 de março, das 19h às 22h, será ministrado pelo advogado, especialista em direito imobiliário, Fernando Junior. O objetivo da capacitação é enfocar especificamente na Lei do Inquilinato, possibilitando a absorção de conceitos jurídicos e a aprendizagem de técnicas e procedimentos compatíveis com as disposições legais vigentes, além de dissipar dúvidas e desenvolver soluções para os desafios profissionais.

Para fechar a programação, a entidade promove o lançamento do curso on-line “Novo Plano Diretor de Belo Horizonte: Parcelamento do Solo”, nos dias 23 e 25 de março, das 19h às 21h. O treinamento, ministrado pelas arquitetas urbanistas Branca Macahubas e Emanuelle Antunes, tem o objetivo de abordar sobre o parcelamento do solo e a sua influência na ocupação dos terrenos, além de instigar o olhar estratégico do profissional em relação a qualidade urbana, a fim de viabilizar a ocupação e proporcionar bons negócios.

QUALITÁ lança opções econômicas para a Páscoa

Faixa de cinema encerra exibição de filmes da mostra de Tiradentes na rede minas, neste sábado (27)