CMI/Secovi-MG abre inscrições para nova turma de curso on-line sobre Plano Diretor de BH

Treinamento, voltado para profissionais do mercado imobiliário, vai abordar conceitos básicos para análise da capacidade produtiva de um terreno

Depois do sucesso das edições anteriores, a UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para a terceira turma do curso on-line “Novo Plano Diretor: o básico para viabilidade numérica”. As aulas, realizadas das 19h às 21h, nos dias 1º e 3 de setembro, serão on-line e ao vivo pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br.

Ministrado pela arquiteta urbanista especialista em gestão de licenciamento urbanístico e ambiental Branca Macahubaso treinamento vai apresentar conceitos básicos do novo Plano Diretor, que alterou significativamente a dinâmica da ocupação do território da capital, permitindo aos participantes a análise simplificada da capacidade produtiva de um terreno. Para outras informações: (31) 98867-3914 ou e-mail [email protected].

Serviço:

Curso on-line – Novo Plano Diretor: o básico para viabilidade numérica

anúncios

Data: 1º e 3 de setembro, das 19h às 21h

Inscrições: www.secovimg.com.br; outras informações pelo (31) 98867-3914 ou e-mail [email protected]

Written by Helio Paulo

Sinduscon-MG recebe inscrições para programação de cursos on-line em setembro

Inclusão e valorização de idosos no mercado de trabalho será tema de webinar gratuito da ABRH-MG no dia 3 de setembro