Clientes vão ganhar fotografia em 360 graus na campanha de Dia dos Namorados no Minas Shopping

Para registrar os momentos dos casais apaixonados, o Minas Shopping preparou uma ação exclusiva e inédita para o Dia dos Namorados. A partir do dia 27 de maio, a cada R$ 250 em compras, os clientes vão ganhar uma fotografia em 360 graus com o efeito “bullet time”, mesma tecnologia do filme “Matrix”. Um estande fotográfico de 40m² todo decorado será instalado na entrada da Praça de Alimentação. Ele estará disponível, até o dia 12 de junho, das 14h às 22h.

Para garantir a fotografia, os clientes devem apresentar os cupons fiscais no balcão de trocas no Piso 2, em frente à loja Zinzane. O cadastro das notas também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”, disponível para Android e iOS.

Dispostas em círculo, as câmeras farão o registro em 360 graus e, a partir da interatividade, o casal poderá se ver por todos os ângulos. Será utilizada uma modalidade especial da câmera lenta, que mostra o movimento de pessoas ou objetos em um curto período. O efeito é reconhecido por praticamente “parar o tempo” e mostrar uma visão detalhada de todo o momento da imagem. A Casa Nike, em São Paulo, recentemente fez uso dessa tecnologia, virando “febre” entre celebridades e clientes.

anúncios

Com o tema “Amor 360 graus”, a campanha deste ano traz um dos itens mais desejados pelos namorados: um registro fotográfico do casal em um ambiente instagramável. Também é válido fotografar com amigos ou familiares. “Promoveremos um evento inovador, que utiliza a tecnologia ‘bullet time’ na foto, em que o cliente terá a oportunidade de tirar uma foto dinâmica. As pessoas que fizerem a imagem a recebem instantaneamente no celular. Assim, os clientes poderão eternizar um dos melhores momentos de sua vida em uma foto em 360 graus. É uma atração imperdível, que, com certeza, agradará a todos que participarem”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Written by Redacao

.

“Arraiá Pet” invade o Power Shopping Centerminas

Campanha de vacinação contra a gripe em Belo Horizonte vai até o dia 31/5