Pular para o conteúdo

Clientes de padarias mineiras também concorrem a prêmios no Natal

Foto: Divulgação

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) está promovendo mais uma edição de sua campanha de Natal “Compre e Concorra”. Nas padarias sinalizadas com o material da campanha, a cada R$ 20 em compras, incluindo um produto de fabricação própria, o cliente receberá um cupom para concorrer a um carro Renault Kwid Life 0Km e 12 cafeteiras Três Corações.



A promoção será realizada de 13 de novembro a 25 de dezembro. O sorteio será no dia 28 de dezembro, às 18h, na sede da Amipão.

+Feira Múltipla leva artesanato, moda e gastronomia ao Sion

+Peppa Pig enfeita o Natal do Boulevard Shopping BH

“Queremos intensificar o relacionamento entre as padarias e os clientes, e também mostrar que estamos preparados para fornecer produtos natalinos com qualidade e valor agregado. O ano de 2018 tem sido um ano desafiador para a panificação e essa época é uma ótima oportunidade de aquecer o mercado”, afirma José Batista de Oliveira, presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais (SIP), entidade que compõe a Amipão.

Cerca de 60 padarias de Belo Horizonte, região metropolitana e do interior do Estado aderiram à campanha . A lista das padarias participantes e outras informações podem ser encontradas no site www.amipao.com.br.

Informações



Promoção Compre e Concorra

Prêmios: Renault Kwid Life Branco 0km e 12 cafeteiras Três corações

Padarias participantes: 60 padarias

Cupons para o público: 300 mil cupons

Período: 13/11 a 25/12 – sorteio dia 28/12



Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓