Claudia Raia conversa sobre empreendedorismo feminino no próximo dia 25, em evento online e aberto ao público, promovido pela WeWork

São Paulo, 18 de março de 2021 – A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, promove no dia 25 de março, quinta-feira, às 10 horas, uma conversa divertida, interativa, verdadeira e, sobretudo, humana, feita para quem quer se reinventar e conquistar seu espaço, com a atriz e empreendedora Claudia Raia. O evento, online e aberto ao público, terá o empreendedorismo feminino como tema e trará uma discussão sobre quais os principais desafios especificamente das mulheres para tocar o próprio negócio em tempos de pandemia. A iniciativa faz parte do Talks By WeWork, série de eventos organizada pela WeWork com profissionais que são referência no mercado.

Dados do Sebrae apontam para uma situação preocupante para as empreendedoras brasileiras – entre 2019 e 2020, a crise ocasionou a perda de 1,3 milhões de negócios liderados por mulheres. “O mundo está mudando cada vez mais rápido. Em tempos de pandemia, precisamos estar atentos para mudar junto e sempre abertos a nos adaptar. Não temos muito como prever, mas precisamos saber ajustar a rota sempre. É justamente sobre isso que vamos conversar, mostrando que empreender requer doses de coragem, sensibilidade e flexibilidade, especialmente em um momento em que tudo muda o tempo todo”, adianta Claudia Raia sobre a conversa e sobre sua experiência no empreendedorismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site we.co/talksclaudia

anúncios

Serviço

Talks By WeWork

Nas Raias do Empreendedorismo

Data: 25 de março de 2021, quinta-feira

Hora: 10 horas

Inscrições: we.co/talksclaudia

 

Sobre a WeWork

anúncios

A WeWork é líder global em espaços de trabalhos flexíveis, fornecendo a empresas de todos os tamanhos o espaço, a comunidade e os serviços que necessitam para administrar e fazer crescer seus negócios. Com 859 unidades, em 151 cidades e 38 países, a WeWork oferece soluções de espaço flexível a seus 542.000 membros em todo o mundo. No Brasil desde 2017, a empresa possui hoje 32 unidades, em São Paulo (São Paulo, Alphaville, São Bernardo do Campo, Osasco e São José dos Campos), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Por Redacao

.

Minas Shopping promove campanha on-line para adoção de cães e gatos

Aniversário do Atlético – MG é celebrado na Rede Minas com exibição de documentário, nesta quinta (25) Filme produzido pela emissora pública mineira faz parte do especial “Rede Minas Memória”