Clássico infantil ‘Os Três Porquinhos’ é atração gratuita no domingo

Peça teatral será apresentada no Shopping Cidade

No domingo, 19, os irmãos porquinhos Heitor, Cícero e Prático vão animar a criançada em uma apresentação gratuita no Shopping Cidade. A peça teatral será apresentada na sala 02 do cinema. Para garantir a entrada é preciso retirar pulseira a partir das 10h, em frente à bilheteria dos cinemas, no piso GG. O espetáculo começa às 11h e tem duração de 40 minutos.

Sobre a peça Os Três porquinhos e um lobo muito bobo

anúncios

Três irmãos de porquinhos decidem construir suas casinhas sem perceberem que cada um tinha uma personalidade diferente. Heitor e Cícero, os mais tranquilos e acomodados, resolvem construir sem considerar as adversidades que poderiam enfrentar. Já Prático, o irmão mais responsável e focado, parte para uma construção mais planejada e mais forte usando material resistente.

Em meio a muita trapalhada, confusão e cantoria, o Lobo resolve atacar as casinhas na tentativa de capturar os porquinhos sapecas. Mas será preciso muito fôlego pra assoprar todas as casinhas e finalmente conseguir derrubá-las.

Será que esse lobo vai conseguir? Será que ele é mau mesmo ou não passa de um lobo muito bobo?

Serviço:

Peça: Os três porquinhos em um lobo muito bobo

Data: 19/09/21

Hora: 11h

Local: Shopping Cidade – Rua dos Tupis 337- Centro

Mais de 660 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em setembro

Christiana Lobo lança álbum autoral “Plantar ações”, que teve participação de Lô Borges, Sérgio Pererê e Maurício Tizumba! O disco, cujo foco gira em torno da tragédia de Brumadinho, inspira sementes de paz, união, solidariedade e muito mais