Circuito Unimed Ativa se une ao projeto Felizidade do Minas Shopping neste mês

Foto: Divulgação

Com atividades gratuitas voltadas para a promoção da saúde e do bem-estar de pessoas acima de 55 anos de idade, o projeto Felizidade passou a integrar o Circuito Unimed Ativa neste mês. Com a parceria firmada entre o Minas Shopping e a Unimed Belo Horizonte, a iniciativa foi ampliada e, a partir desta semana, terá programação de segunda a quinta-feira, das 10h às 11h (exceto no feriado). Entre as atividades oferecidas, estão sessões de alongamento, caminhada orientada e práticas funcionais.



Criado em setembro de 2018, o Felizidade ocorre no hall de entrada da Portaria 5 do Minas Shopping e atende às pessoas gratuitamente. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo (31) 3429-3545 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O projeto tem também apoio da Colchões Ortobom, Drogaria Araujo, Avatim, Imunológica, All Pé e Espaço Cátia Silene.

+Conheça o Rodízio de Coxinha!

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma forma de contribuir para a promoção de hábitos de vida mais saudáveis entre os clientes. “Desde sua estreia, o Felizidade tem uma excelente receptividade dos participantes. Nosso compromisso é o de aprimorar, a cada dia, as atividades oferecidas e a parceria com a Unimed é uma grande conquista”, afirma.

anúncios



Written by Redacao

.

Imposto de renda 2019: Como não cair na malha fina?

Marcelo D2 e BK se apresentam em BH