Cinematerna exibe ‘Venom” no Minas Shopping

Foto: Divulgação

No dia 7 de novembro, às 14h, mães e bebês de até 18 meses poderão assistir ao filme “Venom”, estrelado por Tom Hardy e Michelle Williams. A obra foi a eleita em enquete no site da ONG CineMaterna (www.cinematerna.org.br) para ser exibida no Cineart do Minas Shopping em um ambiente preparado especialmente para as necessidades das mulheres e de suas crianças. As 10 primeiras mães que chegarem à sessão com seus bebês terão entrada gratuita. Informações sobre os valores estão disponíveis no site do Minas Shopping:www.minasshopping.com.br.

Na trama de “Venom”, dirigida por Ruben Fleischer, Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.



As sessões do CineMaterna ocorrem em salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos —que podem ser usados gratuitamente—, tapete emborrachado para os bebês engatinharem em segurança, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

anúncios

+Ingressos para a turnê “Os manos” já estão à venda

+Minas Shopping trabalha a inclusão com contação de histórias no projeto “Era Uma Vez”

Irene Nagashima, fundadora da ONG, explica que “o CineMaterna é um espaço em que a mãe pode se divertir, relaxar, mas sempre em companhia de seu bebê, sem precisar deixá-lo com terceiros”. “Além disso, pode também conhecer outras mulheres, no mesmo momento de vida, para trocar experiências. Por isso, nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, fazendo com que o pós-parto seja mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês”, enfatiza.

Sobre o CineMaterna 

A Associação CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, está presente em diversos complexos de cinema de 51 cidades, em 17 estados do país. A iniciativa conta com cerca de 450 mães voluntárias. Em quase dez anos de história, o CineMaterna já levou mais de 400 mil pessoas às mais de seis mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas de seus bebês.



Informações

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 7 de novembro

anúncios

Horário: 14h

Filme: Venom

Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

Diretor: Ruben Fleischer

anúncios

Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson

Duração: 112 minutos

Gênero: Ação

Por Redacao

.

Tardezinha BH – Ingressos começam a ser vendidos na quarta

Livro do poeta e músico Fernando Righi resgata um pouco do rock de Belo Horizonte nos anos 1980