Cientista aromatólogo mineiro é um dos destaques em Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem-Estar

Foto: Olly Photografic.jpg

O setor de aromaterapia cresce a cada ano e apresenta novas pesquisas e estudos científicos que demonstram como a área pode contribuir para a busca da qualidade de vida e saúde. Com foco em ampliar a divulgação e o conhecimento sobre a aromaterapia, São Paulo recebe, entre os dias 16 e 18 de agosto, a 3ª edição do Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem-Estar, que contará com a presença de renomados especialistas, como o mineiro Fábían László, CEO do Grupo Laszlo, cientista aromatólogo, que ministrará uma palestra sobre “Aromapsiconeuroimunologia”.

“É um tema diferenciado e com uma proposta interessante, pois, a aromapsiconeuroimunologia aborda a relação entre o estado emocional e aparecimento de doenças ligadas ao sistema imunológico. Por isso vamos refletir e debater como os óleos essenciais podem promover o equilíbrio entre esses dois sistemas”, explica Fábián László. Há 19 anos no mercado, a Laszlo maior empresa de óleos essenciais da América Latina, com maior acervo está em constante expansão, fortalecendo sua marca a cada ano. 

A agenda do evento incluirá também palestrantes brasileiros atuantes no cenário da Aromaterapia além de mesas redondas com debates relevantes sobre abordagens e utilização de óleos essenciais no Brasil. O III Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem-Estar será realizado no auditório do Centro Universitário Belas Artes (Unidade 3 – R. José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana, São Paulo – SP), mais informações e a programação completa estão disponíveis em www.grupoessence.com.br/eventos/iii-simposio-internacional-de-aromaterapia-e-bem-estar[lazyimage][/lazyimage]

Sobre a Laszlo

anúncios

A Laszlo é uma empresa brasileira de aromaterapia que possui o maior acervo de óleos essenciais da América Latina e o maior número de óleos essenciais da flora brasileira, totalizando mais de 300 tipos diferentes, 100% puros e certificados pelo Instituto de Pesquisa da UFMG.

Sua missão consiste em disseminar, conscientizar e educar o tema no mundo ao desenvolver um trabalho circundante na área científica, baseado nos preceitos da aromatologia, com a publicação de livros e artigos pela Editora Laszlo, e realização de cursos e congressos pelo Instituto Laszlo. A empresa também é detentora da marca Therra Alimentos, com produtos voltados para uso na gastronomia.

O fundador da empresa, Fábián László, é um renomado cientista aromatólogo, professor e um apaixonado pelas plantas, que o motivou a ser, desde a infância, um grande pesquisador na área. É fundador do Instituto IBRA (Instituto Brasileiro de Aromatologia) e organizador do Congresso Internacional de Aromatologia, que acontece a cada dois anos na capital mineira.

Written by Redacao

.

hamburguer-bh

Hambúrguer Artesanal BH: Veja Onde Encontrar

italiano-bh

Mais de 10 Opções de Restaurante Italiano em Belo Horizonte