Chuvas deixam BH em situação de emergência

Foto: Twitter Oficial BH Trans

Faltando apenas quatro dias para o inicio do outono, o verão ainda continua com suas fortes chuvas. A tarde dessa sexta-feira (16) foi de muita água e caos na Capital.

O grande volume pluviométrico causou estragos em diversas regiões da cidade. De acordo com a Defesa Civil da Capital quatro córregos da cidade transbordaram: Cachoeirinha, na altura da avenida Bernardo Vasconcelos; dos Pintos, na Avenida Francisco de sá, Piteiras, na avenida Silva lobo; e Leitão, na rua Mato Grosso com Tamoios.

Diversos carros foram arrastados pelas ruas e avenidas da cidade, arvores caíram sobre os veículos e vitimas foram soterradas. Na Vila Primeiro de Maio um murro de arrimo desabou em cima de uma casa. Segundo o corpo de bombeiros duas crianças foram soterradas e socorridas com vida. O Samu e a Defesa Civil ainda estão no local procurando por mais vítimas.

anúncios



 

Segundo o Instituto TempoClima da Puc Minas o final de semana ainda deve ser instável e com chuvas na capital. Clique aqui e confira o que fazer em caso de temporais. 

Para saber notícias em tempo real sobre as condições do transito em BH basta acessar o Twitter da BH Trans @OficialBHTRANS

 

Por Redacao

.

Álbum da Copa 2018 começa a ser vendido hoje

Teatro Bradesco recebe espetáculo “Céus”