CEO no Brasil da Igesia Academy debate educação executiva em evento do Conselho de Presidentes

Oto Morato Álvares vai apresentar o tema nesta terça-feira, dia 20, das 9h às 10h30; acesse: https://meet.google.com/has-idgv-nxn

Com o tema “Como a Educação Executiva pode Contribuir para Preparar Empresas e Profissionais para a Nova Realidade?”, o Conselho de Presidentes (CP), entidade criada por lideranças empresariais com a missão de inspirar outros dirigentes em decisões estratégicas por meio do aconselhamento mútuo, realiza reunião virtual nesta terça-feira, dia 20, das 9h às 10h30. A participação é gratuita pelo link: https://meet.google.com/has-idgv-nxn.

Um público formado por empresários, presidentes, diretores de empresas e lideranças setoriais terá a oportunidade de ouvir a visão de Oto Morato Álvares, Ceo no Brasil da Igesia Academy, plataforma para educação executiva e ex-diretor para a América Latina da educação executiva da Cornell University.

“A nova realidade exige novas competências para liderar quando a incerteza é a grande certeza”, afirma o presidente do Conselho de Presidentes, Paulo de Vasconcellos. 

Written by Helio Paulo

PROFESSOR ON DEMAND?

CNBB e empresários debatem conjuntura brasileira e mundo do trabalho