Celular usado vale desconto para compra de novo aparelho no Extra Hiper

Rede lança “Troca Extra” em suas mais de 100 lojas de hipermercado em todo o Brasil

 

 

Para trazer ainda mais economia e aumentar o poder de compras dos consumidores para a categoria de telefones celulares, o Extra Hiper lançou o “Troca Extra”, que permite aos clientes adquirirem um novo aparelho com a entrega do antigo como parte do pagamento. O serviço pode garantir descontos de em média R$ 560 para a compra novos aparelhos, após a análise do celular usado, e está disponível em todos os hipermercados da rede no Brasil.

anúncios

 

Os clientes interessados devem levar o celular ou smartphone usado até uma das lojas do Extra Hiper para passar por uma análise de valor diretamente com um vendedor da seção de Eletro. Depois disso, o item será convertido em crédito para aquisição de um novo aparelho. Vale destacar que não é necessário levar os acessórios ou a nota fiscal do celular.

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

O tom de voz pode aumentar a credibilidade profissional

Pelo segundo ano consecutivo, Colégio Santo Agostinho é 1º lugar em Medicina na UFMG