CCBB abre inscrições para patrocínio em 2019/2020

Foto: Divulgação Centro Cultural Banco do Brasil

Estão abertas as inscrições para o Edital de Patrocínios 2019/2020 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). O programa tem por objetivo definir projetos que vão compor a programação dos CCBBs de Belo horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre 07 de maio e 08 de junho, por meio do site www.bb.com.br/patrocinios.


+Vai ao teatro? Confira os três espaços melhores avaliados da capital

+Feira da esquina acontece neste sábado na capital 

anúncios

As propostas podem ser apresentadas nas seguintes áreas e segmentos: Artes Cênicas, Cinema, Exposição, Ideias e Música. Podem inscrever seus projetos os produtores (pessoa física ou jurídica) de qualquer lugar do Brasil e não só das cidades onde estão localizados os CCBBs.

Regulamento do Edital traz todos os detalhes, incluindo o Eixo Curatorial e os Critérios de Seleção, que preveem: inovação na abordagem, no conceito e/ou na execução, valorização da diversidade, da brasilidade, da cultura e dos valores nacionais e internacionais, de fatos históricos e das manifestações tradicionais e/ou folclóricas. Também é destacada a acessibilidade, com a possibilidade de formação de público e de fomento a novos talentos.

Informações

Edital CCBB 2019/2020
Onde: www.bb.com.br/patrocinios
Quando: 07 de maio a 08 de junho de 2018

Links
Regulamento Edital CCBB – http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/EditalCCBB20192020.pdf
Campanha institucional do BB – https://www.youtube.com/watch?v=OHTpFghmZks

Por Redacao

.

Espetáculo “Baixa Terapia” integra programação do 17º Festival de Teatro em Movimento

Orquestra Ouro Preto se apresenta no Sesc Palladiun