Católicos de Belo Horizonte organizam viagem ao Santuário de Fátima em Portugal

Foto: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na praça da Assembleia em Belo Horizonte, está organizando uma viagem ao Santuário de Fátima, em Portugal. A excursão está prevista para o período de 30 de setembro a 11 de outubro, com a presença confirmada do padre Fernando Lopes.

Os interessados em participar podem fazer reservas ou obter informações mais detalhadas do roteiro pelos telefones (31) 2514-0075 ou 99258-4742.

Programação 

Além do Santuário de Fátima, a programação terá visitas a outras cidades de Portugal e Espanha, incluindo Santiago de Compostela. De acordo com o padre Fernando Lopes, a população de Belo Horizonte tem demonstrado uma grande devoção a Nossa Senhora de Fátima.

anúncios

“A cada mês, no dia 13, muitos peregrinos procuram a Paróquia Nossa Senhora de Fátima para louvar e agradecer as graças alcançadas, para rezar o Terço e pedir a interseção de Nossa Senhora”, afirma. Especialmente no mês de maio, uma multidão se reúne durante a semana de comemorações na paróquia.

O padre destaca que essa devoção cresce cada vez mais, assim como o desejo dos fiéis mineiros de conhecer o local da aparição de Nossa Senhora em Portugal.

“Assim,  decidimos que nada mais adequado e consonante com essa devoção que se organizasse uma viagem religiosa até o local da aparição de Nossa Senhora. Em setembro, iremos ao Santuário para fortalecer esse vínculo de fé.”

Written by Redacao

.

Olha o balancê! Feira de Artesanato do Mineirinho terá apresentação de quadrilha, forró e muito mais

Que tal ir para Buenos Aires pagando apenas R$ 3,90?