#CarnavalizaBH – Cidade já tem patrocinadores para a folia em 2018

Foto: Divulgação
Foto: André Fossati 

O carnaval de 2018 de Belo Horizonte já tem um patrocinador definido. A Brasil Projetos e Eventos S.A irá investir cerca de R$ 3,59 milhões de reais em toda a infraestrutura. Outras empresas como a Uber e a Skol serão as patrocinadoras oficiais da folia momesca. Inclusive, para a tristeza de alguns, o próximo ano não terá a presença do Skolrrega, porém a empresa prometeu uma surpresa ainda maior.

Em relação ao ano anterior a verba recebida pela prefeitura teve um aumento de 140%. O que representa a melhora de toda a infraestrutura do evento. Isso significa mais investimentos em segurança e conforto para os foliões.

Novidades

anúncios

Em 2018,  uma das mudanças será a venda de qualquer bebida de qualquer marca durante os cortejos dos blocos de rua. Ainda permanece proibida a venda em garrafas de vidro e de produtos em porções fracionadas. Somente os bares de palcos oficiais da PBH e de desfiles de escolas de samba terão a venda produtos dos patrocinadores.

Outra novidade será o aumento do número de palcos oficiais. Estão previstos mais quatro palcos espalhados pelas regionais além de três instalados na região Centro-Sul.

 

Por Redacao

.

Foto: Divulgação

Preparem os guarda-chuvas! Tempestades devem permanecer durante todo o final de semana em BH

Foto: Divulgação Sind UTE MG

Sem previsão de pagamento do 13º para funcionalismo público Estado anuncia benefício para agentes de segurança pública