#CarnavalizaBelô – Carnaval de BH terá programação para as crianças

Foto: pixabay

O carnaval de Belo Horizonte também será para as crianças. São mais de 35 blocos exclusivos para as cranças; A viversão vai desde a galinha pintadinha, até blocos de super herois e para a familia.

Confira algumas sugestões que o nosso site preparou para vocês

+Luccas Neto em BH

+Bar do Museu Clube da Esquina realiza Carnaval Solidário de Rua

Desfile da turma do “Mamãe se Cuida!” e do Bloco “Mamamiga Folia

Bairro: Funcionários

anúncios

Local: Museu dos Brinquedos

Saída: Saída do bloco descendo a Av. Carandaí, entra na Rua Paraíba e termina na Av. Afonso Pena, atrás do antigo Central Shopping.

Horário: 10h00 às 12h00.

Descrição: O Museu dos Brinquedos em um projeto de valorização da vida, se uniu ao Movimento Mamamiga Pela Vida e criou a turma “Mamãe se Cuida!” para dar força ao trabalho já conduzido pela Ong Asprecam (Ass. de Prevenção ao Câncer de Mulher) – que atua em prol da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama. Agenda inclui oficinas, bailinhos e cortejo.

Oficina de Fantasias no Pátio Savassi

Bairro: São Pedro

Local: Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061)

Horário: A partir das 10h00.

Descrição: As oficinas serão gratuitas e abertas a todos, inclusive para quem quiser fazer um “esquenta” antes de aderir ao famoso bloco infantil da Bolinha Preta, que cai na folia no dia 2 de março na Rua Orange, ao lado do mall. Realizadas pela Aldeia Jabuticaba, as oficinas terão como tema super-heróis, com a confecção de capas e braceletes. A ideia é que cada criança crie o seu herói para estimular a criatividade e imaginação. Será possível também fazer tatuagens temporárias para que os pequenos possam curtir a festa com muito estilo! Serão cinco turmas com 40 vagas, com 45 minutos de duração.

Bloco dos Super Heróis

anúncios

Bairro: Santo Agostinho



Local: Rua Araguari, 1515

Horário: De 12h00 às 17h00.

Descrição: O Bloco dos Super Heróis surgiu através da ideia brilhante de uma mãe, que vendo a peça de teatro do filho, sugeriu: “por que não fazer um bloco infantil de super heróis?” Foi então que os amigos se reuniram e, muito animados, foram para a rua e criaram o bloco.

Para ter acesso a programação infantil completa com diias e horários basta acessar o e-book feito pelo “Portal sem Cloro” clicando logo abaixo.



ebook-carnaval

Por Redacao

.

Dicas para aproveitar ainda mais o Carnaval da Liga dos Blocos de Ouro Preto

Baile do Denis no Carnaval de BH