#CarnavalizaBelô – Anitta é atração no carnaval de BH

Foto: Jorge Allaniz

Ninguém menos que a cantora Anitta irá aterrissar na nave do Carnaval do Mirante, no dia 5 de março, no Mirante Beagá. A festa Bloco Camarim & Salve Simpatia, uma das mais concorridas da programação de seis grandes eventos no período da folia, entre 1° a 9 de março, também irá receber os cantores Saulo Breno Gontijo e o bloco Chama o Síndico.

+Baile do Denis no Carnaval de BH

+#CarnavalizaBelô – Carnaval de BH terá programação para as crianças

Como é de se esperar, a “malandra” Anitta promete colocar toda a plateia do Carnaval do Mirante para rebolar com sua coleção de hits. Desde os clássicos “Show das poderosas” e “Bang”, as chicletes “Sua cara” e “Paradinha”, as estratégicas “Will I See You”, “Is That For Me”, “Downtown” e “Vai malandra”, do projeto “CheckMate”, além dos sucessos de 2018, “Indecente”, “Medicina”, “Veneno”, “Não perco meu tempo” e “Goals”.

Mas a festa tem muito mais. O cantor Saulo Fernandes celebra o axé em um show vigoroso e arrebatador, com canções da carreira solo e também relembrando alguns sucessos de seus 11 anos como vocalista da Banda Eva – tudo junto e misturado, como o público gosta. Entre os hits, “Malandrinha”, “Minha pequena Eva”, “Axé axé”, “Bota pra ferver” e “Incrível ser”.



O mineiro Breno Gontijo também sobe ao palco, com o single recém-lançado, “Namastê”, além de “Nós 3”, “Menina” e “Antiga estação do amor”. O DJ Vavá anima os intervalos dos shows, para que ninguém fique parado.

anúncios

Por fim, a banda do bloco Chama o Síndico faz um baile apoteótico, com mistura rítmica de bateria, cordas, metais e um trio vocal. No repertório, apenas as músicas de Tim Maia e Jorge Ben Jor.

O DJ Vavá anima os intervalos dos shows, para que ninguém fique parado.

Datas: 1°, 2, 3, 4, 5 e 9 de março de 2019

Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo S/N, Olhos D’Água, Belo Horizonte)

Bloco Camarim & Salve Simpatia – com Anitta, Saulo, Chama o Síndico, Breno Gontijo e DJ Vavá

Data: 5 de março (terça)

Horário: das 16h às 2h

Ingressos: de R$ 130 a R$ 360 (passaporte para dois dias)

anúncios

Classificação: 18 anos

Vendas: sympla.com/carnavaldomirante

Pontos de venda: lojas Chilli Beans do BH Shopping e do Pátio Savassi (taxa de 10% do valor da compra) e do Diamond Mall (isenção de taxa), das 12h às 21h

Formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro

anúncios

Mais informações:

carnavaldomirante.com.br

facebook.com/carnavaldomirante

instagram.com/carnavaldomirante


Por Redacao

.

Casos de dengue no Brasil aumentam 149% em janeiro deste ano

Prefeitura destinará 20% das vagas do concurso da Guarda Municipal para mulheres