Campus Party Experience desembarca em BH

Foto: Divulgação

Entre os próximos dias 07 e 10 de Novembro, Belo Horizonte será a Capital da tecnologia no Brasil. A cidade será a sede da Campus Party Experience, um evento que reúne jovens de todo o país que buscam inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital.



O espaço Serraria Souza Pinto receberá atrações especiais como área de drones, hackathon, espaço Startup & Makers – com exposição de 64 startups em estágios mais embrionários e mais avançados, e a Maker Faire – uma das maiores feiras globais do movimento maker; além de área dedicada aos simuladores.

+Rock in Rio divulga preços e datas de venda – Confira

+Hambúrguer de brownie com marshmallow, morango e chocolate? Confira a novidade do Outback

Campus Party

O evento foi fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas, cultural, educacional gratuita, de inclusão digital, do desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

A Campus Party é mais do que um evento, é uma rede de pessoas talentosas, apaixonadas por tecnologia que inovam, empreendem, aprendem e compartilham seus conhecimentos. Para manter essa rede sempre ativa, o Instituto dispõe de uma plataforma que funciona como uma rede social da Campus Party: o Campuse.ro(www.campuse.ro).



Informações

anúncios

Campus Party Experience

Data: de 7 a 10 de novembro de 2018

Local: Serraria Souza Pinto

Endereço: Av. Assis Chateaubriand, n 899 – Centro

Por Redacao

.

Rock in Rio divulga preços e datas de venda – Confira

Notas e frequência de estudantes municipais podem ser consultadas pelo PBHApp