Pular para o conteúdo

Campanha “Quadrinhos do amor” permanece até o próximo dia 03

Foto: Divulgação Boulevard

Com a chegada do inverno, as baixas temperaturas causam desconforto aos mais necessitados. Pensando em colaborar e tentar amenizar a situação de quem mais precisa, o Boulevard Shopping BH realiza até o dia 3 de julho a campanha de solidariedade “Quadradinhos de Amor”. A ação acontece simultaneamente em oito shoppings administrados pela Aliansce Shopping Centers.

+Copa da Rússia: Veja tabela de jogos deste domingo

+Projeto “Era uma vez” acontece neste domingo

Os clientes interessados em participar, podem deixar suas doações numa caixa localizada no Piso 1 do shopping, próxima à loja Fast Shop.

A campanha convida as pessoas a doarem ou produzirem quadradinhos de lã feitos em tricô ou crochê, de 15cm x 15cm, que serão transformadas em colchas e agasalhos para aquecer aqueles que precisam neste inverno. Os clientes poderão também doar os novelos de lã.

O material arrecadado será repassado à Apae BH que irá promover oficinas de tricô e crochê para voluntários aprenderem a produzir os quadradinhos ou mesmo unir os enviados por meio de doação.



Além dos Boulevard Shopping BH, outros sete shoppings do Brasil promvem a ação: Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Boulevard Shopping Brasília (DF) e Floripa Shopping (SC).

Informações

Campanha Quadrinhos do Amor

Período: de 15 de junho a 03 de julho de 2018

Horário: segunda-feira a sábado – das 10h às 22h │domingo – das 14h às 20h

Local de doação: Piso 1 do Boulevard Shopping BH, em frente à Fast Shop (Av. dos Andradas, 3.000)

Informações: www.boulevardshopping.com.br│ 2538-7438/7439

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓