Campanha de Dia dos Pais do Minas Shopping destaca proximidade durante a pandemia

Anúncios desenvolvidos pela agência Stalo In refletem a proposta do Minas Shopping de valorizar os bons encontros

O Dia dos Pais está chegando e, para celebrar os momentos de troca entre pais e filhos e fortalecer a essência das relações, o departamento de Marketing do Minas Shopping preparou uma campanha especial. Com o mote “Surpreenda quem sempre cuidou de você”, as peças, assinadas pela agência Stalo In, buscam valorizar ainda mais a amizade e a união durante o isolamento social.

Neste ano, a campanha de comunicação está focada nas mídias sociais. Com ações e vídeos nas redes sociais, os anúncios remetem à possibilidade de compartilhar momentos especiais entre pais e filhos, resgatando experiências e sensações que ficaram isoladas devido ao período de distanciamento social. “A relação entre pais e filhos vem evoluindo nos últimos tempos, principalmente com a pandemia. Na campanha, tentamos colocar mais luz sobre essa proximidade, fortalecendo os laços familiares”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A proposta da campanha é transmitir uma mensagem de união que reforça a essência da marca Minas Shopping, “que sempre valoriza os encontros e tem como foco a experiência dos clientes”, complementa Ana Paula. Na promoção, até o dia 16 de agosto, a cada R$ 300 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um kit personalizado da cervejaria Albanos (com duas cervejas long neck, uma tulipa e caixa personalizada). Os kits são limitados a um por CPF ou enquanto durarem os estoques. Para deixar a data ainda mais especial, a ação também vai sortear 30 vale-compras, que totalizam R$ 30 mil.

Sancruza Imóveis cria estratégias para agilizar e desburocratizar o processo de locação

Coleguium expande rede de ensino em Belo Horizonte e implanta 21ª unidade