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Campanha de Club des Sommeliers destaca que beber vinho não precisa ser complicado

Club des Sommeliers, marca exclusiva de vinhos das redes Pão de Açúcar e Extra, lança a campanha “Um brinde à descomplicação”, produzida em parceria com a BETC Havas. As peças ressaltam que o consumo da bebida não precisa ter regras e pode ser um momento de prazer na rotina, adotando uma narrativa descontraída e próxima ao consumidor.

Club des Sommeliers, marca com 20 anos de mercado no Brasil, conta com mais de 80 rótulos, de 10 países, premiados internacionalmente, e com a curadoria de Carlos Cabral, um dos maiores especialistas em vinho do Brasil. A marca iniciou, em 2020, um processo de reformulação do design dos rótulos, trazendo modernidade e descontração para esse universo, com novas cores e ilustrações. Essa mudança é parte do movimento de incluir o vinho no cotidiano dos consumidores, facilitando a escolha e o entendimento da categoria.

O filme manifesto, produzido pela Raiz Estúdio, traz o vinho como protagonista, conversando com o espectador, e com a mensagem principal de que não existem regras na escolha dos rótulos ou o melhor momento para consumi-lo.

A campanha, que ficará no ar de maio a julho, durante o período mais frio do ano, será veiculada em canais fechados de televisão e também em canais digitais, como Instagram, Facebook e Youtube.

“O vinho esteve por muito tempo associado à sofisticação e reservado às ocasiões especiais. A campanha tem como objetivo reforçar que o vinho pode ser para todos e que não é preciso aguardar uma comemoração ou seguir regras específicas e difíceis para provar novos sabores. A variedade de rótulos de Club des Sommeliers atende a todos os momentos e perfis de consumidores, sejam aqueles que já são apaixonados pela bebida ou os que estão começando a desbravar o universo dos vinhos. Esqueça a pose, viva a espontaneidade, e faça um brinde à descomplicação”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Os rótulos podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce das redes Pão de Açúcar e Extra em todo o Brasil.


Assista aqui ao filme da campanha:
 https://youtu.be/mTGUkzzN7Jc

 

Ficha Técnica

Agência: BETC HAVAS

Cliente: GPA

Produto: CLUB DES SOMMELIERS

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira

Criação: Ricardo Mattos, Eduardo Menezes, Cassia Kriss e Martim Batista

Marcas & Negócios: Marcos Lacerda, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi

Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Dayane Dantas

Produtora: Raiz Estúdio

Atendimento: Betania Garib

Produção Executiva: Fernanda Moraes

Direção: Cassio Neves

Direção de Fotografia: Ricardo Pelissari

Direção de Arte: Jaque Ramieli

Figurino: Fernanda Mello

Produção: Rodrigo Magu

Montagem: Cassio Neves

Motion: Ligia Murakawa

Cor: Clandestino

Produtora de Áudio: Squad

Produção de áudio: Equipe Squad

Atendimento/Produção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur

Coordenação: Karina Coviello

Mixagem e Finalização: André D’Avila

Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri

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Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

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