Campanha de arrecadação de livros acontece na capital

Foto: Divulgação/ Sinduscon

Sabe aqueles livros cuja história você amou, mas agora está apenas decorando a sua estante? Que tal doá-lo para que outras pessoas também tenham o prazer de lê-lo? Com objetivo de incentivar a leitura, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG) iniciam uma campanha de arrecadação de livros doados.

+Anitta desembarca em agosto na Capital

+Manotauros F.C vão disputar primeira Copa Sudeste de futebol LGBT+

A ideia é montar uma biblioteca durante o Dia Nacional da Construção Social, que será realizado no dia 18 de agosto em Betim/MG.

No ano passado, os presentes no Dia Nacional da Construção Social tiveram acesso a uma biblioteca com cerca de 400 livros doados e puderam levar para casa, gratuitamente, qualquer obra que escolhessem. 



anúncios

Como participar da campanha? – Poderão ser doados livros de literatura e gibis em bom estado até o dia 06 de agosto, segunda-feira, nas sedes do Sinduscon-MG e Seconci-MG. Não serão aceitos livros pedagógicos. As entidades receberão os livros nos horários de 08h ao meio dia e de 14h as 18h de segunda a sexta-feira. Os endereços de recebimento são: Seconci-MG(Rua Diamantina, 285 – Bairro Lagoinha – BH/MG) e  Sinduscon-MG(Rua Marília de Dirceu, 226 – 3º andar – Bairro Lourdes – BH/MG).

Por Redacao

.

Espetáculo “Corta!” tem ingressos à venda na capital

Férias divertidas no memorial da Vale