Budweiser abre espaço dedicado aos jogos da copa em BH

BudBasement/Foto: Divulgação

 

Que tal reviver as emoções da Copa do Mundo em Belo Horizonte? Calma, nós sabemos que os jogos de 2018 serão na Rússia. Entretanto, a Budweiser vai promover uma ação com transmissão dos jogos, espaço de coworking e programação de festas.

A abertura será no dia 14 de junho, a partir das 12h, na Rua Itambé, 200, no Floresta, e seguirá até o dia 15 de julho. O evento vai transmitir todos os jogos e contará com shows de Gabriel O Pensador, Lagum, Tianastácia, Cash, blocos de Carnaval, e várias festas conhecidas da capital.

+Exposição de arte em BH destaca a cultura brasileira 

anúncios

+Exposição Mundo Jurássico chega ao Pátio Savassi 

O projeto Budweiser Basement já foi sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora, além das duas capitais, o evento se estente a Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópilis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.



Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

A programação completa de todos os dias de festa com as 45 atrações pode ser conferida no site do Bud Basement.

anúncios

Os ingressos de BH estão à venda no Sympla, com valores variando de R$ 20 a R$ 60 conforme o evento e a disponibilidade do lote.

Por Redacao

.

Instituto Cândido Tostes abre processo seletivo para bolsistas

Mineirão realiza transmissão dos jogos do Brasil na Copa